Channel: Nova Iorque – moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker
Browsing all 48 articles
Browse latest View live

Brooklyn, Nova Iorque: passeio no waterfront

A vista do Brooklyn Promenade de downtown Manhattan.  À direita o novo prédio residencial, Beekman Tower, por Frank Gehry.  Vale a pena uma visita ao site.  É um projeto incrível! Às margens das águas...

Clik here to view.

Costanza, filhos, netos, irmã e eu…Looks do dia em Nova Iorque…

A calça Gap com suéter BP Studio e colete de plumas Moncler Em outra versão com o suéter da Joseph de gola alta… Na Páscoa com as grandes amigas Kika e Lucia Os boys, Cosimo e Marco (filho da Kika),...

Nova Iorque: High Line!!

Uma das entradas ao High Line Ir ao High Line em Nova Iorque é programa para o dia todo!  Explico.  Além de visitar este parque suspenso, que já em si é um lindo projeto de arquitetura urbanística,...

Nova Iorque: aos redores do High Line

Chelsea Market, 75 9th Ave. Após o passeio pelo High Line, vale a pena a visita ao Chelsea Market para comer algo ou ir à toilette.  É bem próximo e é uma delícia passear por lá! Tirei fotos de um...

Nova Iorque: Um dia no parque…Central Park e o Met

O Central Park oferece vistas e sensações absurdamente fantásticas…a qualquer momento do ano. Passeando pelo Central Park neste dia ensolarado, Lucia e eu colocamos o papo em dia.  Que delícia! Sempre...

Clik here to view.

Nova Iorque: dois restaurantes que adorei!

Eu em Nova Iorque vestida para jantar… Just kidding!! Foi uma brincadeirinha que o Robbie fez pra mim na Páscoa já que ele não pode vir. Queria deixar a dica de dois restaurantes que adorei nesta...

Brooklyn, Nova Iorque: DUMBO e seus tesouros

Manhattan vista do Brooklyn Tem mais algumas coisas para contar sobre Nova Iorque.   Vocês lembram do post que fiz sobre o Brooklyn?  É este AQUI. Só para mostrar que o Manhattan e Brooklyn Bridge são...

Clik here to view.

Costanza Pascolato no site Advanced Style.

Este é o último post da viagem a Nova Iorque nesta Páscoa. Algumas imagens dos passeios pela cidade. No domingo de Páscoa, acontece um “parade” na 5th Avenue, o Easter Parade, onde quem quer passarela...

Clik here to view.

Met Gala 2013: Punk, from Chaos to Couture: H. Stern traz para vocês a...

O Met Gala, que aconteceu ontém à noite em Nova Iorque, é o baile mais elegante do ano na minha opinião.  O respeitado Costume Institute at the Metropolitan Museum of Art inaugura uma exposição, quase...

Revista Moda: minha coluna Vida da Blocker

Este mês a coluna traz dicas de Nova Iorque! Clicando duas vezes a imagem aumenta para poder ler! Share on Facebook

Nova Iorque: Places and faces

Cheguei!! Big Apple, you’re mine!!  Vim com a Allegra para deixá-la em um Summer Camp  de 3 semanas de artes dramáticas!  Muito bacana!!! Aproveitei para ficar uma semana, visitar my Besty (best...

Nova Iorque: Museu The Cloisters

The Cloisters faz parte do Metropolitan Museum of Art mas fica na ponta norte de Manhattan. Foto do site do museu. Faz (acho que finalmente aprendi a usar este verbo corretamente neste caso!!) anos que...

Nova Iorque: Times Square e teatro

Hoje fomos ao teatro. Hoje foi dia de teatro!!  Fomos ver The Trip to Bountiful.  Uma comovente estória sobre a vida e encontrar conforto nas suas raízes.  O autor, Horton Foote, é um amigo de família...

Clik here to view.

Nova Iorque: poesia pelas ruas…

Passeando por Nova Iorque no East Village, às vezes encontramos poesia pelas ruas… Encontramos este casal maravilhoso dançando nas ruas do East Village de Nova Iorque.  Quando perguntamos se eles...

Nova Iorque: Guggenheim, Frank Lloyd Wright e James Turrell

Aten Reign de James Turrell no Guggenheim Já aconteceu com vocês de ouvirem pela primeira vez de algo e depois disto esta “coisa” reaparece over and over again nas nossas vidas?  Desta vez para mim foi...

Clik here to view.

Nova Iorque: Bar hopping!! Ou, onde se divertir à noite…

Na sexta a Lucia, expert-mór de lugares cools em Nova Iorque, e eu fomos bar-hopping (pulando de um bar ao próximo)!!  O que levou minha irmã, Bianca,  após testemunhar o terceiro bar no Instagram, a...

Nova Iorque: escolhendo um tapete para a Lucia

Qual tapete escolhemos para a Lucia? A Lucia está decorando seu super apartamento!!  Chegamos na fase de escolher um tapete.  Descobrimos uma super loja com uma escolha enorme e eles trazem tudo em...

Clik here to view.

Viagem: looks de viagem, neste caso para Nova Iorque e o Texas.

Uma das coisas que me pedem sempre é quanto deu certo a minha mala.  Quanto ela funcionou para criar os “looks da viagem“!!  Com toda razão!!  Quem manda eu ficar aqui dando regra (gosto mais da...

Vida de Blocker, desta vez falamos de dicas de Houston e Nova Iorque

Vida de Blocker, desta vez falamos de dicas de Houston e Nova Iorque moda, estilo e afins por Consuelo Blocker.   Clicando duas vezes na página, ela aumenta para poder ler!… Vida de Blocker, desta vez...

View Article

As mais lindas vitrines de Natal em Nova Iorque!!

As mais lindas vitrines de Natal em Nova Iorque!! moda | estilo | afins | Consuelo Blocker. Semana passada vimos as vitrines de Londres e agora, vejam só, as belíssimas vitrines de Nova Iorque!! Sak’s...

Browsing all 48 articles
Browse latest View live

Pangarap Quotes

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.